quinta-feira, 7 de julho de 2011

Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para o curso Introdução ao Software GeoGebra (Matemática Dinâmica) destinado a Professores efetivos de matemática e física - anos finais do ensino fundamental e ensino médio da Secretaria de Educação do Distrito Federal.
O objetivo do curso é oferecer aos professores e, consequentemente, aos alunos contato com o Software de Geometria Dinâmica GeoGebra, recurso que contribui para o processo de ensino e aprendizagem de conceitos matemáticos.
O curso tem a duração de 60 horas.

Também estão abertas as inscrições para o curso INTRODUÇÃO A EDUCAÇÃO DIGITAL – LINUX 40 horas. O objetivo é utilizar o Linux Educacional na prática pedagógica e na produção de atividades nas diversas áreas do conhecimento. O público-alvo deste curso é professores da rede pública da SEDF lotados nas instituições de ensino que possuam Laboratório de Informática.

As pré-inscrições encerram-se HOJE (07/07) no site da EAPE e os professores deverão apresentar declaração das escolas até o dia 08/07 na Regional de Ensino.

RETIFICANDO INFORMAÇÃO: Segundo circular referente aos cursos que se encontram na página da EAPE somente o curso Introdução ao Software Geogebra precisa comprovar os pré-requisitos listados. E este documento precisa ser entregue na sala 3 da EAPE até o dia 08/07.
O professor que for selecionado para os cursos da EAPE terá efetivada sua inscrição no primeiro encontro/aula do curso com o professor-formador
responsável.
- O não comparecimento no primeiro encontro/aula implicará na perda da vaga, salvo em
caso de doença ou impedimento legal, sendo obrigatória a entrega do comprovante no
prazo máximo de 48 horas na EAPE/SEDISE

Os dois cursos serão ministrados no NTE Ceilândia. Nas terças ou quintas-feiras, 8 às 11 horas ou 14 às 17 horas.

Estamos aguardando.

2 comentários:

  1. A DREC não quis aceitar as declarações que levamos hoje. Disse que era pra levarmos à EAPE.

    ResponderExcluir
  2. Olá EC 16, já verifiquei as informações e fiz a devida correção. Desculpe-nos pelo engano. Porém ratifico de que somente para o curso Geogebra precisa desta declaração antes do processo seletivo.

    ResponderExcluir