sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Abertura de Chamados Técnicos

O NTE Ceilândia conta com a ajuda de três técnicos para atender às escolas de toda Regional.
Eles resolvem problemas de equipamentos com defeitos, programas que não funcionam, rede com problema, vírus, acesso à internet, instalação do PM, dentre outros.
A responsabilidade  dos técnicos é junto aos laboratórios de informática para mantê-los funcionando. Não é atribuição destes técnicos dar suporte às máquinas do administrativo da escola.
Alguns equipamentos que ainda estão na garantia da Positivo e se apresentarem defeitos nas peças devem ser comunicados à própria empresa pelo telefone 4004-6440.
O NTE não faz reposição de peças como mouse quebrado, modem queimado, reposição de tonner das impressoras. Mas ele faz a instalação de todos esses itens desde que a escola providencie a troca.
O atendimento é feito após abertura de chamado pelo blog do NTE, clicar no ícone de ABERTURA DE CHAMADOS e preencher um formulário requisitando uma visita técnica.

É importante a escola manter a limpeza e organização de seus laboratórios. O descaso com o patrimônio público pode gerar perda de equipamentos. Algumas visitas já foram suspensas por motivo de impossibilidade de trabalho dos técnicos no laboratório devido à má conservação do espaço.

Blog do NTE: www.nteceilandia.blogspot.com
Telefone: 3901-7774

Conte com nossa ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário