sexta-feira, 29 de julho de 2011

OFICINA LINUX - CILC

Olá, Hello, Salut, Hola, Kon'nichiwa,こんにちは

Falamos muitas línguas no CILC.
E no dia 26 de Julho de 2011, participamos de mais um dia de interação linguísticas e tecnológica com a realização da oficina do Linux no Centro Interescolar de Línguas de Ceilândia (CILC).
Um (re)encontro com muita animação, interação e comprometimento tanto com os professores do Diurno como também do Noturno.
Nós nos reunimos na casa verde (como é conhecido o local de reuniões). Fizemos neste primeiro momento a apresentação dos trabalhos e atribuições da equipe do NTE no âmbito da Regional de Ensino de Ceilândia.
No segundo momento, fomos para o laboratório de informática onde utilizamos as Ferramentas de Produtividade bem como os Programas Educacionais e enfocamos mais nas atividades de Idiomas.
Todos saíram satisfeitos e alguns já se inscreveram para participar do Curso do LINUX que acontecerá no segundo semestre/2011.
Agradecemos imensamente à Direção e a cada professora e professor que participaram.
Muito Obrigado. Thank you very much. Merci beaucoup. Muchas gracias. Arigatô.感謝
Atenciosamente,
Prof. Marlon Santos.

Um comentário:

  1. Oi, Marlon.
    Desculpe a demora, mas eu havia feito um comentário anteriormente e achava que havia sido postado. Pelo jeito, cometi algum erro.
    Primeiramente, quero dizer que nós é que tivemos o privilégio de sua gentileza em nos visitar e apresentar uma oficina tão esclarecedora. Certamente, frutos ainda colheremos desse evento. Gostaria de destacar que foi muito importante você explicar como funciona o NTE e os programas relativos a ferramentas tecnológicas. Também, consideramos um pontapé inicial seu trabalho com o ProInfo. Isso animou os professores.
    Thank you so much. I hope you may vist us again. See you!
    Juscelino.

    ResponderExcluir